SUPORTE

A CMM Sistemas disponibiliza suporte aos seus clientes através dos seguintes canais:

PORTAL DE ATENDIMENTO
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Cadastro de Tickets: Recomendamos o cadastro de tickets para atendimentos relativos a melhorias, incidentes, adequações, solicitações e assuntos de natureza complexas, que demandam tempo para análise e retorno;

Chat: Recomendamos a utilização do chat para atendimentos rápidos e pontuais, como esclarecimento de dúvidas simples, etc.

PORTAL VIA E-MAIL
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As solicitações de suporte poderão ser encaminhadas para endereços específicos de cada área. As mensagens recebidas serão transformadas automaticamente em tickets de suporte e ficarão registradas em nosso Portal de Atendimento.

Basta enviar um e-mail para a área desejada com sua dúvida ou solicitação, que nossa equipe dará o retorno:

ATENDIMENTO TELEFÔNICO
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Entre em contato conosco por meio dos números abaixo para falar com um de nossos técnicos de suporte.

Nosso sistema de telefonia é integrado com o Portal de Atendimento, onde serão gerados tickets para registro de cada ligação recebida.
Os tickets serão registrados também para retorno em caso de ligações perdidas

BASE DE CONHECIMENTO
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Utilize nossa base do conhecimento para fazer pesquisas sobre assuntos diversos voltados para a gestão pública.

A CMM Sistemas é formada por especialistas das diversas áreas, que alimentam a base de conhecimento diariamente com conteúdos relativos a novidades, legislação, tutoriais, prestação de contas, etc.

IMPORTANTE:

Para utilização dos atendimentos via Portal de Atendimento (Tickets e Chat), e-mail e consultas na base de conhecimento, é necessário que você seja cliente CMM e possua cadastro prévio.

Caso ainda não esteja cadastrado, acesse o link abaixo e aguarde um retorno por meio do e-mail informado:

Todas as solicitações de atendimento, independentemente do canal utilizado (Ticket, chat, e-mail ou telefone), serão registradas em nosso Portal de Atendimento por meio de tickets.

Faça uma análise de qual canal de atendimento é mais adequado de acordo com sua necessidade, sendo o mais objetivo e claro possível.
Esta ação permite ao nosso quadro técnico dar o retorno com maior assertividade e celeridade.

Após a finalização de cada ticket de atendimento, será enviada uma pesquisa de satisfação para o solicitante.Ficaremos muito gratos com a participação de todos, pois dessa forma teremos condições de aprimorar cada vez mais nosso atendimento.

SAÍBA COMO USAR O SISTEMA DE ATENDIMENTO

Assista os vídeos instrutivos em relação ao nosso atendimento em nosso canal no Youtube: