SUPORTE
PORTAL DE ATENDIMENTO
Cadastro de Tickets: Recomendamos o cadastro de tickets para atendimentos relativos a melhorias, incidentes, adequações, solicitações e assuntos de natureza complexas, que demandam tempo para análise e retorno;
Chat: Recomendamos a utilização do chat para atendimentos rápidos e pontuais, como esclarecimento de dúvidas simples, etc.
PORTAL VIA E-MAIL
As solicitações de suporte poderão ser encaminhadas para endereços específicos de cada área. As mensagens recebidas serão transformadas automaticamente em tickets de suporte e ficarão registradas em nosso Portal de Atendimento.
Basta enviar um e-mail para a área desejada com sua dúvida ou solicitação, que nossa equipe dará o retorno:
ATENDIMENTO TELEFÔNICO
Entre em contato conosco por meio dos números abaixo para falar com um de nossos técnicos de suporte.
Nosso sistema de telefonia é integrado com o Portal de Atendimento, onde serão gerados tickets para registro de cada ligação recebida.
Os tickets serão registrados também para retorno em caso de ligações perdidas
BASE DE CONHECIMENTO
Utilize nossa base do conhecimento para fazer pesquisas sobre assuntos diversos voltados para a gestão pública.
A CMM Sistemas é formada por especialistas das diversas áreas, que alimentam a base de conhecimento diariamente com conteúdos relativos a novidades, legislação, tutoriais, prestação de contas, etc.
IMPORTANTE:
Para utilização dos atendimentos via Portal de Atendimento (Tickets e Chat), e-mail e consultas na base de conhecimento, é necessário que você seja cliente CMM e possua cadastro prévio.
Caso ainda não esteja cadastrado, acesse o link abaixo e aguarde um retorno por meio do e-mail informado:
Todas as solicitações de atendimento, independentemente do canal utilizado (Ticket, chat, e-mail ou telefone), serão registradas em nosso Portal de Atendimento por meio de tickets.
Faça uma análise de qual canal de atendimento é mais adequado de acordo com sua necessidade, sendo o mais objetivo e claro possível.
Esta ação permite ao nosso quadro técnico dar o retorno com maior assertividade e celeridade.
Após a finalização de cada ticket de atendimento, será enviada uma pesquisa de satisfação para o solicitante.Ficaremos muito gratos com a participação de todos, pois dessa forma teremos condições de aprimorar cada vez mais nosso atendimento.
SAÍBA COMO USAR O SISTEMA DE ATENDIMENTO
Assista os vídeos instrutivos em relação ao nosso atendimento em nosso canal no Youtube: